sábado, 8 de janeiro de 2011

Sobre Superação (II), Histórias, e Confissões

                                                            Blair diva, inspiradora. 

Na segunda etapa você tenta tirá-lo da usa mente. Você deixa de pensar nele em todos os segundos, e deixa de esperar que ele te ligue, deixa as coisa fluírem com mais facilidade, e enfim começa a esquecer. 
As lágrimas que antes pareciam inacabáveis começam a ter um fim e seu amor que antes era inabalável deixa de ser tão intenso.  
Nesse hora você deixa todos os sentimentos de lado e tem aquele momento  ‘viva la vida’ em que você se acha mais bonita, começa a dar o melhor de si, e esquece do que te fez sofrer. E aí  você começa a ter sentimentos por outras pessoas, e quando pensar na antiga... você não vai ter raiva, não vai querer vingança e nem vai passar um ‘fuck you’ na sua mente toda vez que ela atingir seus pensamentos. Você só vai pensar nessa pessoa com carinho e tranqüilidade.
 Porque quando você realmente ama e está feliz por causa de uma pessoa, e esse sentimento por alguma razão acaba, você tem que parar e pensar em todo seu caminho e em toda a sua história com a pessoa e não em como terminou mal.
 Não falo isso de brincadeira. Desde que comecei a escrever e criei isso aqui, escrevo sobre somente uma pessoa, que em alguma vezes me fez ficar mal, mas na maioria das vezes, me fez sorrir.Hoje com essas palavras, tenho um prazer e um alívio enorme de dizer que superei, sei reconhecer que durante esse tempo eu fui  muitas vezes feliz e me vez a pessoa que eu sou hoje; e que essa intensidade de sentimentos gerou essa história linda que eu venho contando aqui desde o princípio, a minha história de um grande amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

viaje junto