sábado, 12 de março de 2011

Oi

Oi amigos que acompanham o blog, tudo bem com vocês?
Vim me desculpar por estar tão ausente esses dias! A criatividade e o tempo estão meio em falta, mas nunca vou deixar de postar alguma coisa, só pra constar.
Hoje eu vim aqui mostrar pra vocês o trabalho que duas amigas minhas fizeram e que eu adoraria compartilhar com vocês!


Esse primeiro desenho foi feito especialmente pro blog. É da Anna, que participa do  Royal Blossom , desenha e escreve muito bem, e é um amor de pessoa.



O segundo, também um desenho, foi feito por uma grande amiga, a Vick, que é craque em mangá e desenha maravilhosamente bem! Ela participa de um site de desenho online, e ela arrasa, se tiver um tempinho, vale a pena conferir! Clique aqui para ver mais um pouco 
(O meu scanner não é bom, então a imagem não saiu muito nítida, mais um motivo pra você clicar no link! hehe)

Além desses dois desenhos, a Isa do White Bubble Gum, também dona do Little Girl You Dirty Liar, e além de tudo isso, fotógrafa maravilhosa, tirou algumas fotinhas de praia lá em Vila Velha e eu queria também compartilhá-las com vocês:







Gente, é isso, as meninas foram super atenciosas com os desenhos e com as fotos, confiram os links, que vocês não vão se arrepender! Prometo postar em breve! 
Beijos, Mari. 







3 comentários:

  1. Suas amigas estão de parabéns pelo desenho.As fotos de Vila Velha ficou mais para Vila Linda de tanto que ficou ma ra vi lho sas.
    Abraços Mari e mais uma vez digo, sua "testa"parece com a titia Denise.rsr

    ResponderExcluir
  2. Anna: Um amor de pessoa eh por sua conta ^^
    Vlw, fofa!!

    ResponderExcluir

viaje junto