sábado, 11 de dezembro de 2010

- Por que você continua sonhando com ele?

                      (Porque eu amo ele com todo o meu corpo. Todas as músicas que eu escuto eu tento relacionar com ele e na maioria das vezes eu consigo. Porque toda vez que o telefone toca eu penso : será que é ? Porque meu coração dispara toda vez que eu ouço aquele nome, e não passo um dia sem olhar sua foto. Porque quando falam em felicidade e verdadeiro amor eu penso em nós dois. Porque eu junto nossos sobrenomes para ver qual junção combina mais. Porque eu me arrumo até pra ir pra padaria no caso de eu o encontrar, mesmo que essa seja a possibilidade mais inusitada de todas. Porque ele é a última pessoa que penso antes de dormir, a pessoa que eu rezo por todos os dias, e porque mesmo com tudo que acontece de decepcionante na minha vida, ele é que me faz levantar de manha todos os dias. Porque isso que me faz ficar assim é quase uma doença. Isso que me faz ficar assim é amor. )

-Aaaah, porque eu sou muito sonhadora, assim como toda boa pisciana :)

4 comentários:

viaje junto