terça-feira, 30 de novembro de 2010

Cinco objetos que significam muito pra você

hsm:  uma das melhores partes do filme *-*

1- Minha caixa de bilhetes, cartas, fotos, e lembranças de amigos.

2- Minha HIPER MEGA SUPER ULTRA GIGA caixa de coisas do High School Musical. É coisa que não acaba.

3- A cadeira de balanço aqui de casa.

4- O pedaço de isopor e o caderno que eu e a Isa fizemos com toda a amizade e o carinho que a gente podia dar.

5- O meu banheiro. Eu sei que não é um objeto, mas é o lugar mais especial da minha casa e uns dos lugares em que eu me sinto mais segura. É estranho, mas sempre quis morar numa casa com um banheiro só pra mim, e nessa eu tenho. É lá que eu faço tudo. Não me entendam mal. rsrs

3 comentários:

  1. Banheiro só da gente é tudo de bom, porque lá a gente lê revistinha da Turma da Mônica e faz tudo mesmo (não me entenda mal hauahuahsuhas.

    Esse negócio de série é um TOC de família, é? rs

    ResponderExcluir
  2. pedaço de isopor com todas nossas loucuras, haha (:

    ResponderExcluir

viaje junto