É como se todas as luzes da cidade inteira tivessem se apagado a noite. Como se todas as coisas luminosas fossem representadas pela sua presença, e uma vez que você vai embora, tudo fica escuro para mim. Os dias parecem ser mais extensos e as noites não parecem ser suficientes, eu me perco na multidão de pessoas enquandto meus pensamentos estão longe, e me perco em meio à pensamentos enquanto a multidão dorme.
Eu nunca tive medo de escuro, mas este que me cerca é diferente do que as crianças temem. Isso porque o medo delas é provocado pela falta de luz, enquanto a minha existe porque eu não tenho o alcance dos seus olhos. E eu também sinto medo de me perder e nunca mais achar o caminho de volta, nessa escuridão. Ou de apenas acabar cega pela luz, se ela voltar sem nenhum aviso ou motivo.
No começo implorava para você voltar e acender toda a luz da minha vida, mas acabei percebendo que a escuridão é bem confortável, se levarmos em consideração que desse escuro, eu não posso receber nenhum mal,como sua luz me causava.
Talvez assim seja bem melhor - você a luz, e eu a escuridão . Um não vive sem o outro, mas onde um está, o outro não consegue ficar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
viaje junto