quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Seis coisas que eu desejo não ter feito nunca


1- Feito aquelas coisas que eu fiz quando era menor.
2- Brigado com a Dessa, a Mari, a Sara, e todas as pessoas que um dia foram minhas melhores amigas. Algumas ainda continuam sendo, é verdade, mas não com a mesma intensidade e com o mesmo brilho de antigamente.
3- Ter dito 'tchau' quando eu deveria ter dito 'fica... por favor fica'
4- Aquele mico que eu fiz ele pagar por uma briga boba e infantil.
5- Ter falado grosso ou brigado com as pessoas mais importantes da minha vida: meu pai, minha mãe e meu irmão.
6- Não ter falado eu te amo na hora certa, não ter arriscado quando deveria, ter ficado com vergonha de conquistar uma coisa que talvez,  até já me pertencesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

viaje junto