quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Bipolaridade


Eu te odeio. Odeio como você é perfeito.
Odeio quando seu cabelo cai na sua cara e você o joga pro lado. 
Odeio a cor dos seus olhos, brilhantes demais, tão claros. 
Odeio o jeito como você se movimenta, como se estivesse flutuando, isso é muito irritante. 
Odeio como você consegue agradar todo mundo... todos te amam, você ama à todos.
Odeio o seu bom humor, nunca se chateia com nada, sempre é otimista demais.
Odeio também o seu talento, como você consegue fazer tudo tão perfeitamente?
Odeio você porque eu te amo. 
Te amo tanto que eu começo a te odiar, te invejar.
E eu te amo pelas mesmas razões pelas quais te odeio. 
Mas eu também te odeio porque eu te amo e você não me ama de volta...
E eu continuo aqui... nessa bipolaridade de sentimentos. 


Por Mari F. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

viaje junto