sexta-feira, 2 de julho de 2010

Bilhete na porta da geladeira

Hoje me deparei com um bilhete na porta da  geladeira.

"Porque você faz o melhor cappucino do mundo e aquele frango maravilhoso. Porque você tem cheiro de frutas vermelhas e seu cabelo brilha como se fosse o sol. Porque você sabe diferenciar 'amar' de 'demonstrar carinho'. E a fusão das duas coisas é simplesmente perfeita. Porque eu sinto você até quando você não é você. Deixa eu envelhecer do seu lado?"

Bilhetes assim nunca deveriam sair de moda, da porta da geladeira, do alcance dos olhos, do alcance do coração.

2 comentários:

  1. Mari, acho que bilhetes como esse não devem sair de moda, mas em especial, homens como esse não devem e não podem sair de moda. Está cada vez mais difícil achar pessoas boas com um coração assim, neh?
    Vc é mt talentosa. Impressionante como me identifico com seus posts.
    A essa altura você já deve saber quem eu sou, não?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada. Continue lendo o blog, vou continuar me esforçando para ficar cada vez melhor.

    ResponderExcluir

viaje junto