quinta-feira, 1 de julho de 2010

Só uma memória

Somente as memórias. Foi o que sobrou de você. Não deixou nada de recordação. Levou tudo, e com esse tudo, eu quero dizer até o que eu sentia. Parece que você fez uma limpa total, levou as fotos, as roupas, os presentes; mas na minha cabeça você não tocou. Tudo que agente passou continua lá. Intacto. 
Tentou não deixar rastros não foi? Só iria conseguir se não tivesse falado comigo no primeiro dia, não tivesse me beijado no primeiro encontro, não tivesse prometido me amar pela eternidade, não tivesse feito eu te amar pela eternidade. De qualquer forma você ia deixar rastros. Porque tudo que agente passou foi inesquecível. Você foi inesquecível para mim, e mesmo que você tenha arrancado tudo repentinamente, nunca vai conseguir tirar, as memórias e as lembranças de tudo que passamos juntos. 

2 comentários:

  1. Só memórias. Foi o que restou dele em mim também. Como pessoas que amamos tanto podem nos fazer coisas como essas? Afinal eles prometeram nos amar para todo o sempre, neh? Garotos são complicados, e os nosso mais ainda.
    Te amo
    Ps: esse post é perfeito!

    ResponderExcluir

viaje junto