terça-feira, 13 de julho de 2010

Cartas

Oi, de novo.
É... aqui estou eu escrevendo para você, de novo.
Não sei se você vai ler, não sei nem se vou mandar; mas ... sei lá, deu vontade de escrever hoje. Não só hoje, mas hoje com mais urgência... sei lá, só para te contar as novidades.
Estava ouvindo aquela música hoje de manhã. A nossa música. Lembrei de você.
E aí? Como estão as coisas? Me disseram que você voltou a namorar. Já esperava por isso na verdade. Mas mesmo assim me entristece um pouco sabe? Não dá para se preparar o suficiente.
Também já tive outras pessoas na minha vida desde que você partiu. Nada muito sério. 
Cortei o cabelo, sabia? Sério! Nada muito curto, é verdade, não tenho tanta coragem.
Emagreci, engordei, emagreci de novo. Culpa sua, em parte.
Parei de beber refrigerante! Apesar de estar bebendo nesse momento, mas esse vício meu é igual ao amor, não dá para parar de uma hora para outra. Mas um dia eu consigo esquecer. Ambos, o refrigerante e você.
Bom, mas é isso. Não tinha muito a ser dito, só queria escrever para você. 
Matar a saudade que nunca morre.
Me escreva também, não esqueça!
Ou pelo menos, só pense em mim com carinho, ao ouvir aquela música, ou lembrar do que éramos antigamente para o que somos hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

viaje junto