quarta-feira, 21 de julho de 2010

A minha criança


É que tem uma nuvem imensa na minha cabeça, cheia de pensamentos sobre você. Ela fica de lá para cá. Intermitente. Indecisa. Se fica ou se vai embora.
Acho que é porque você também não se aquieta - igual à uma criança pequena. Já ocorreram tantas reviravoltas na nossa relação que nem sei mais onde isso vai dar. Mas de algumas coisas estou convicta.


Eu sempre soube que não seria fácil,   desde a primeira vez que
                                                                  o vi com a sua carinha infantil;
                                                                       desde a primeira vez que
                                                                            me apaixonei pela sua carinha infantil.

Eu sempre soube que ser sua garota, seria difícil como ser mãe da criança mais bagunceira de todas.


Eu sempre soube que um dia 'a minha criança' iria crescer e virar um adolescente insuportável.


Eu sempre soube também, que iria te amar do jeito que uma mãe ama um filho, intensamente e pela eternidade.

5 comentários:

  1. Mariana seu post ficou muito lindo! e eu sei que você sempre amará intensamente e eternamente :*
    Love ya ♥

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ochh, tiro meu comentario ai de cima

    mas brigada isa , vc é um amor
    :*

    ResponderExcluir
  4. lindo má o que eu mais gostei ateé agora vc escreve muito beem

    ResponderExcluir

viaje junto