sexta-feira, 16 de julho de 2010

Miss you, happiness


Levei a famosa cadeira de balanço - a que eu sento quando quero pensar- para a varanda e fiquei ali. Fiquei olhando a movimentação, quase inexistente e o céu que hoje, estava triste. Não sei se porque eu estava triste e via tudo a minha volta mais triste, ou só porque o dia parecia ser de chuva.
Uma lágrima, que eu não tinha idéia que estava ali, esquentou a minha bochecha, contornou meu queixo e permaneceu ali.
Senti uma facada em meu peito, e chegou como um foguete aquela falta.
Falta dos meus amigos, de amores que parecem nem existir, do cheiro da minha mãe, falta das tardes na casa da minha vó.
E com o susto da intensidade que as minhas lágrimas caiam, voltei a realidade.
Já estava começando a pingar e a cada minuto, a chuva invadia mais a varanda. Mesmo um pouco molhada continuei ali com meus pensamentos.
Desculpe presente, por te magoar tanto.
Desculpe futuro, por não ter a mínima esperança em você.
É que eu sinto tanta saudade do passado.
Sinto saudade dos meus amigos, que nem sei se lembram mais.
Sinto saudade da família, que está cada vez mais distante.
Sinto saudade do meu amor, que nem sei se posso mais chamar assim.
E sinto saudade de você também... minha antiga companheira, felicidade

2 comentários:

viaje junto