segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Love is old, love is new

Love is old, love is new, love is all, love is you 
- The Beatles 

Ele pega um pouco de pipoca na cozinha para levar até a sala. Lá, sua esposa com quem está casado por 54 anos o espera para continuar o filme.
Eles assistem o mesmo filme no aniversário, todos os anos, como uma forma de relembrar a noite em que se conheceram, exatamente dessa mesma forma, vendo exatamente esse mesmo filme. 
Ele, que nunca foi de filmes de romance, não consegue criar qualquer antipatia por este, o favorito de sua amada.
Ela, que ama filmes de amor, especialmente esse, significando o que ele significa, não consegue não segurar as lágrimas até o final.
Enquanto ele caminha em direção a aconchegante sala de estar, para na frente do espelho, arruma mais uma vez o cabelo e a roupa-que há se amassado um pouco desde o começo da noite- e checa mais uma vez para ver se está tudo em seu perfeito lugar. Nunca é tarde demais para impressionar a quem se ama.
Chegando a sala, se acomoda confortavelmente no sofá ao lado dela, que o abraça e se completa quando ele chega. 
Eles continuam o filme, naquele apego todo, e lá pelas tantas, chega o momento preferido, de ambos: "O beijo do amor verdadeiro, não há coisa mais poderosa no mundo." 
Nesse momento, ele segura o rosto dela delicadamente, e a beija, com paixão e carinho. Após o feito, ele a abraça, e sussura : " Tenho que concordar."

2 comentários:

viaje junto