sábado, 7 de agosto de 2010

Já é hora





Sabe que já tiveram dias, 
em que eu pensei que nunca ia acabar. Eu nunca ia parar de amar você. Mesmo depois de tudo terminado, você continuaria sendo a pessoa dos meus sonhos, e eu ia te conquistar novamente, nem que fosse com outro pseudônimo. Eu continuaria a tentar, e quando o meu último plano tivesse falhado, eu teria que parar e te amar secretamente. Iria virar aquela cinquentona que mora sozinha, e se entope de sorvete toda noite para tentar cobrir as marcas de um amor mal-acabado. 
Eu não conseguia me imaginar com outra pessoa que não fosse você. 
Parece que tudo mudou.
Me vejo admirando outras pessoas, me apaixonando por outras pessoas, outras pessoas sem ser você.
E eu fico feliz. 
Por não carregar mais o fardo de um amor não correspondido.
Por não ser mais a pessoa que ia correr atrás de você até os planos acabarem.
Por talvez não me tornar a cinquentona, carente, solteira. 

E sabe, eu acho que já é hora de dizer.
Já é hora de agradecer por tudo e mais um pouco.
Já é hora de dizer que você foi a razão da minha felicidade, mas nos últimos dias, tem sido a razão do meu sofrimento.
Já é hora de dizer o último eu te amo.
Já é hora de dizer tchau.

3 comentários:

  1. Mari, adorei o texto. Você escreve super bem!!!
    Vai virar minha inspiração.
    Bjs e saudade muitão.
    Belle

    ResponderExcluir
  2. brigada isa
    brigada belle
    continuem aí!
    bjs !

    ResponderExcluir

viaje junto