terça-feira, 24 de agosto de 2010

Fato





Depois de todo o semestre esperando por esse dia, ele finalmente chega.
E mesmo me preparando, não tem como não sentir aquelas borboletas se formarem no meu estômago.
A sensação de rever uma melhor amiga depois de todo esse tempo é revigorante.
Na verdade, no dia de hoje, me desliguei por completa. Não entrei no computador, não tirei fotos, não atendi uma ligação. Não coloquei no twitter o quanto estava feliz. Não precisava.
Não precisava mostrar a ninguém que encontrar você depois de todo esse tempo foi bem mais do que eu esperava, um sonho realizado. Acho que pelo fato de eu não estar mais me importando com tudo isso, com opiniões alheias. Já que opiniões alheias não iam mudar o fato de você estar aqui, agora. O fato de que eu aguentei todo esse semestre para te ver no dia de hoje, e devo dizer, foi maravilhoso. 
Opiniões alheias não vão mudar o fato de que agente ter aguentado todo esse tempo e nossa amizade não ter enfraquecido mostra o quanto ela é forte.
E que nem as barreiras do tempo e da distância vão acabar com ela assim, facilmente.




PS.:  Obrigada grande amiga pelo dia maravilhoso que foi ontem. Sei que o texto não ficou tão bom quanto merecia, mas acho que demonstra o quanto fiquei feliz por te ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

viaje junto