quarta-feira, 11 de agosto de 2010

She



Ela: pode ser o rosto que eu nunca esquecerei. Um traço de prazer ou tristeza. Talvez seja o meu tesouro, ou o preço que eu tenho que pagar. Ela: pode ser a música que o verão canta. Talvez o frescor que o outono traz. Talvez uma centena de coisas diferentes, no espaço de um dia. Ela: pode ser a Bela ou a Fera, a fartura ou a fome. Pode transformar cada dia, em um paraíso, ou em um inferno. Ela: pode ser o espelho do meu sonho. Um sorriso quando refletido na água. Ela pode não ser o que parece, dentro da sua capa. Ela: que sempre parece tão feliz na multidão. Com os olhos que parecem ser tão privados e tão orgulhosos, mas que não podem ser vistos quando estão chorando. Ela: talvez seja o amor, que você não pode esperar que dure. Pode vir para mim como sombras do meu passado, mas que eu lembrarei até o dia em que eu morrer. Ela: talvez a razão de eu sobreviver, o motivo de eu estar vivo, a que eu cuidarei na alegria e na tristeza. Eu: eu vou segurar tanto seu riso quanto suas lágrimas, e guardarei com as minhas lembranças. Por onde ela for, eu tenho que estar. O sentido da minha vida é ela, ela. Ela.

Letra: Charles Aznavour
Tradução: Mariana Ferreira 

4 comentários:

  1. Mari,

    Muito linda esta música. E parabéns pela tradução.

    César

    ResponderExcluir
  2. :D brigada pai!

    ResponderExcluir
  3. Magnífico... Sugiro tbm "La mer" com Charles Trenét.
    Mesmo nível de bom gosto.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada! Vou ouvir com toda certeza (:

    ResponderExcluir

viaje junto