quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Aproveite



Chega uma hora que dá aquela vontade de sentar e deixar que tomem as decisões pela agente. É porque é triste pensar nas coisas que deixamos para atrás, pensar no que teríamos feito se nossa escolha fosse outra, etc, etc, etc.
Mas eu vou contar um segredo: triste é deixar as coisas passarem por medo. Não fazer o que você quer por temer o que os outros vão pensar. Não seja cruel com você, não se limite, somente viva - não faça nada tão absurdo, é claro - se permita ser feliz, e aproveite a viagem.
Morra de amores, se apaixone inúmeras vezes, não se prenda aos ciúmes, já que ninguém é obrigado a estar com você, as pessoas convivem com quem elas querem, pense nisso. 
Faça coisas sem sentido, tome banho de chuva, cante bem alto sem saber a letra, conte piadas sem graça e de risadas até a barriga ficar doendo. 
Tenha momentos de fossa, coloque aquele CD do Roberto Carlos, que eu sei que você tem escondido em algum lugar e coma brigadeiro até não poder mais. Fique o dia inteiro de pijamas e com o cabelo bagunçado. Tenha um dia de diva no salão também, para dar uma animada no astral. 
Reclame, reclame a beça desse mundo, mas não faça disso um hábito, pra não ficar chato. 
Passe mais tempo com quem você ama, e tenha aqueles momentos clichês.
Tudo que eu disse até agora, alguém já te disse, e eu sei que é cafona e que você pensou até de desistir de ler. Entretanto, você chegou até aqui, e eu sei que lá no fundo, você ta morrendo de vontade de fazer tudo isso.
Hoje, eu já morri de amores, ouvi meu Roberto Carlos, olhei para o céu e pensei : como eu sou feliz, e vim aqui escrever isso para mostrar para todo mundo. 
Aliás, com licença. Vou até ali ouvir música e me divertir um pouco nessa noite quente. Espero que você faça o mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

viaje junto