quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Dez coisas que você quer dizer a dez pessoas diferentes agora mesmo

mais que aleatória (:


1- Se eu pedir para você voltar, você volta?         tété

2- Quero te conhecer de verdade.               anonimo 1

3- Dá para você ser a pessoa que eu achava que você era!?               anonimo 3

4- Obrigada por tudo.                 pai, mãe, irmão

5- Queria fazer você aprender, mas me igualaria a você.               anonimo  4

6- O 'eu te amo' foi de verdade tá bom.                  amigas verdadeiras

7- Melhor amigo para sempre!              beeee

8- Como você consegue me encantar tanto?             anonimo 2

9- Saudades das risadas, momentos, tardes passadas.               dédé e amigos de 'de tarde'

10- Morre!                         dilma

3 comentários:

viaje junto