segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Manual de uso

                  

 Não me chame pelo nome, sim pelo apelido. Me faça surpresas, me faça rir, me faça sentir amada. Me deixe com saudades, com aquele gostinho de 'quero mais' e brigue comigo as vezes, por que os melhores sempre brigam. Tome muito cuidado com os meus sorrisos pequenos, geralmente guardam mentiras. Fale comigo, fale sobre você, seus hábitos, seus jeitos, seus sentimentos, se abra, mas não totalmente, quero conhecer-te ao longo do tempo, ir te descobrindo aos poucos. Quero coragem, cavalheirismo, educação, compreensão e momentos clichês, que me deixam sempre tão alegre. Me traga flores e brinque com meu cabelo, com as minhas mãos. Fale da beleza inexistente em mim e faça brincadeiras do meu temperamento forte.  Nunca diga que não me entende, e não me compare com as outras. Tenha seus amigos e entenda que eu tenho os meus; mas tenha um ciuminho, um pouquinho só, para eu me sentir querida. Dance comigo todas as músicas; sente ao meu lado só para apreciar a chuva cair; viva os momentos de dor, tristeza, e choro, porque esses últimos não vão faltar. Abrace-me como se não houvesse amanhã e amanheça ao meu lado quando as noites forem difíceis. Seja o dono perfeito para mim, que eu serei seu brinquedo favorito. Cuide muito bem de mim que vai durar até onde agente quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

viaje junto