domingo, 17 de outubro de 2010

Nove coisas sobre você





1- Tenho uma família incrível, e melhores amigos que estão sempre lá quando eu preciso.

2- Sou doceira dependente, preciso de pelo menos um chiclete todo dia, menos jujuba! Odeio jujuba.

3- Adoro matemática e todas as coisas que tem lógica, estudo com prazer.

4- Gosto muito de chuva, embora goste de sol também, mas a chuva me traz uma sensação bem agradável.

5- Melhores músicas são Owl City , 30H!3 e The Beatles.

6- Jogo tenis quase todos os dias, e tem dias que dá aquela preguiçinha só de pensar, tipo hoje.

7- Adoro filmes de animação, da Disney e tudo mais, o meu preferido é Up Altas Aventuras, tenho até uma camiseta. Choro pra caramba todas as vezes que assisto.

8- Sou uma pessoa bem legal e bem complicada as vezes, cheia de coisas para se descobrir, entretanto quando me pedem para me descrever eu perco as idéias. Quem se descreve se limita né?

9- Quero sucesso na vida [quem não quer] , casar, ter dois filhinhos e morar num big apartamento. Viver feliz para sempre ao lado do meu marido, que é o Sterling Knight por sinal. Só ele que não sabe ainda tá, então não conta!


Nove coisas sobre mim! Bjs, mari f.

2 comentários:

viaje junto