sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Oito maneiras de ganhar meu coração




1- Se você realmente quer ganhar meu coração , demonstre isso e me fale, não fique fazendo joguinhos, provocando ou escondendo.

2- Não diga que me ama ou que realmente gosta de mim se não me conhece direito, primeiro converse e deixe que eu te conheça bem, depois, se declare. 

3- Fale que viu algo e lembrou de mim, seja verdadeiro e fiel.

4- Coisas românticas sempre me encantam, poesias clichês, flores, dizeres fofinhos, tudo vale.

5- Não minta, por qualquer razão que seja, a verdade é o mais importante e se você mentir por qualquer coisa, vou passar a desconfiar de você.

6- Tenha senso de humor e me faça rir, adoro pessoas que me fazem rir. (adoro meeeeeeesmo)

7- Não me esconda nem tenha vergonha de mim, eu ODEEEEIO isso!

8- Seja educado, educado como você não é com ninguém, eu valorizo pra caramba educação e compreensão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

viaje junto