sexta-feira, 11 de junho de 2010

Escolhido do momento


O escolhido do momento de hoje vai para uma das jogadoras de tênis mais famosas do mundo , Venus Williams, que chamou atenção na estréia em um dos quatro Grands Slams* do ano.


Venus Williams dessa vez não chamou atenção pela vitória fácil sobre a espanhola na sua estréia no Roland Garros, e sim pela aparição com um vestido totalmente bizarro, que mostrou bem mais do que suas pernas. Ela optou no jogo por um vestido de renda preta curtíssimo, que se completava com um boxer cor de pele. A cada batida dada por Venus, a cada vez que a saia subia com algumas jogadas espetaculares,  telespectadores mas desatentos que assistiam a partida, ficavam espantados e surgiam com várias hipóteses que Williams não estaria usando nada por baixo do vestido. Fotos mais detalhadas lançadas depois da partida, desmentiram o que imaginávamos. E aí? O que achou? Bem estranho o vestido né?

mariana f.



*Grand Slam: é um dos torneios de tenis mais importantes do ano. No total são quatro: Australia Open, na Austrália(dã) ; Roland Garros, em Paris; Wimbledon, em Londres; e US Open, nos Estados Unidos(dã²).

2 comentários:

viaje junto