sexta-feira, 4 de junho de 2010

Moda entre os sexos

A mais ou menos um semestre que estava naquela cidade totalmente desconhecida, estudando naquela escola estranha, no meu ponto de vista. Saia todo dia, com a esperança de encontrar a roupa perfeita para o baile da escola. Minha namorada Cameron que deixara para trás antes de vim para os Estados Unidos, estava vindo da Austrália só para me acompanhar nesse maldito baile. Iria comparecer só como um protesto pelo preconceito que venho sofrendo desde que cheguei. Hoje fui a Quinta Avenida , olha que sorte: eu moro aqui pertinho! Essa avenida realmente é dos sonhos, um monte de lojas chiques, caras, e muitas também baratas! Eu infortunadamente, não pude escolher Prada, Channel, Gucci, nem nada assim, meu salário é limitado. Tive que me contentar com uma loja de esquina em que aluguei um smoking legal à preço relativamente barato. Faltava ainda duas semanas pro GRANDE BAILE, e uma semana para minha namorada chegar, que espera que não acabava. Ainda teria que aguentar todos esses dias indo pra escola, e escutando as brincadeiras dos meninos, as fofoquinhas das meninas. Minha namorada chegou bem, e quando fui buscá-la no aeroporto, mais preconceito. Por que ninguém entende que nós temos que escolher as coisas que gostamos, não só as que todos gostam, ou as que estão na moda! No dia do baile, eu e minha namorada nos preparamos juntas, e quer saber? Estávamos lindas! Ainda pude ouvir susurros de colegas:
"--Olha lá a Louise, ela realmente trouxe a namorada pro Baile"
"--Elas são horriveis, como conseguem ser tão idiotas!"
Mas nem me importei, porque a verdade é que eu estava feliz em ter uma namorada, e espero que as pessoas um dia  deixem de lado esse preconceito que cerca a sociedade, e façam o que as deixam felizes, assim como eu  e Cameron.



--
Gente , muita gente pode estranhar eu ter posto esse texto aqui no blog sobre lésbicas e opções sexuais, mas existe no mundo uma coisa chamada preconceito e moda , que a diferença é só a dose, então, vamos  tentar controlar isso e ver que o que importa é ser feliz. :)
mariana f.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

viaje junto