sexta-feira, 25 de junho de 2010

Eu sinto saudade

Só porque estava chovendo. Eu estava sozinha e comecei a ver as fotos antigas no meu computador. Ai fui me lembrando de como eu era brega feliz, foi me dando aquela saudade e tudo mais. Me lembrei de você, de como éramos unidos, de como eramos próximos, de como você costumava ser, além de tudo, meu melhor amigo. Me lembrei de como nos chamávamos de 'fogo e gasolina', 'nota de cem', e de todas as nossas metáforas e piadinhas internas que só agente entendia.
Acabo de lembrar também que não somos mais metáforas, nem internas. Somos só pessoas separadas, eu estou aqui, e quando for aí, talvez nem te encontre mais. Deve ter outra pessoa importante na sua vida, e é claro que eu respeito, tenho muitos um pouco de ciúmes, mas não deixo de lado o respeito. Agora eu pergunto: ela te ama o quanto eu te amei? Você ama ela do jeito que você me amou? Você realmente acha que com ela vai durar para sempre da maneira como você me falava?
Eu sinto muitas saudades suas, de nós, das nossas brincadeiras, conversas, crise de derrotas (outra interna), risadas e de todos os momentos que passamos juntos.
Mas o tempo muda, não temos mais 10 anos, e nem vemos mais o mundo com lente colorida. Bom, talvez eu ainda veja, de uma forma um pouco desbotada, pura verdade, já não sei qual é mais a cor que você enxerga o mundo.
É triste, eu sei.
Mas eu também sei que se eu realmente precisar de você, se eu chamar, vai estar do meu lado e vamos dar aquele abraço que não damos faz muito tempo.Não sei se vai acontecer, por causa da distancia que nos separa, mas eu sei que vou poder contar. Eu vou chorar do jeito que eu estou chorando agora e você vai dizer que está tudo bem, depois vou te contar tudo o que me entristece e você vai contar aquela piada do sorvete, que sempre me fazia rir pacas. Você vai ficar offline da minha vida de novo e tudo estará bem -porque dessa vez pelo menos falei com você - até bater a saudade dos velhos tempos, de novo.

E eu sei, meu amor, "que nós somos o que tem que acontecer". (C. Lispector)

Mariana F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

viaje junto