segunda-feira, 28 de junho de 2010

Só enquanto eu respirar

Prometemos que vai ser para sempre. Pelas minhas experiências, com amizade e tudo mais, talvez isso não se concretize. Não porque não tentamos ou porque não fomos unidas o suficiente. Um desentendimento, ou um acidente do destino pode levar à essa separação. Saiba que eu vou sentir saudades de todas as conversas que jogamos fora, todos os passeios no shopping, todas as risadas intermináveis, todas as estranhices que nós, doidas do jeito que somos, sempre temos. Saiba que vai fazer falta, até todas as mínimas brigas que já tivemos, do momento de lágrimas, da angústia das provas, dos passeios, das diversões. Se nós nos separarmos, quando  eu for bem velhinha, vou pegar meus netos no colo e dizer: quando eu tinha treze anos, tive uma melhor amiga, ela era uma pessoa perfeita, e, se vocês um dia tiverem um amiga tão especial que nem ela foi para mim, não a deixem escapar de suas mãos, porque amiga daquele jeito eu nunca tive igual.


Minha melhor amiga, se estiver lendo isso, peço que nunca se esqueça de mim, porque por minha parte, eu vou pensar em você, só enquanto eu respirar. 

Para Isabela Olinto, a minha minha melhor amiga, eu sempre vou estar ao seu lado.

2 comentários:

viaje junto