quarta-feira, 23 de junho de 2010

Estou no caminho


Você foi o que pegou a minha meu e me levou para onde nunca tinha ido. Eu te perguntava "porque?", e você respondia "por que não?"
Assim, cada vez mais, eu mergulhava nessa aventura, no desconhecido. E você tinha sido o primeiro que eu deixara me conduzir desse jeito, por isso eu ficava com muito medo. O medo era tanto no começo, mas foi passando, passando, a medida que nós iamos avançando.
E de mãos dadas, juntos sempre, passamos por caminhos, uns bonitos, outros nem tão bonitos assim. E mesmo quando eu quis soltar a sua mão e sair correndo feito a medrosa que eu sou, você não deixou. Não vamos perder algo tão bonito, era o que você dizia. E eu não acreditava que podíamos chegar tão longe, eu pensava que chegaríamos à lugar nenhum, e que no final, seríamos apenas passos distantes um do outro, e caminharíamos sem rumo.
Mas estava enganada, até porque o final ainda não há de chegar.
Por enquanto, nessa caminhada da vida, andamos com passos lentos, pé depois de pé, escolhendo bem o caminho.
Ainda que de longe - isso foi culpa do destino - a sua mão continua grudada na minha. E como é bom poder acordar tranquila sabendo que não estou sozinha no meu caminho.
Mesmo sabendo que a saudade e as 'pedras no caminho' existem, também sei que quando passamos por elas, você me pega no colo, agente pula, e caímos na risada.
Porque o caminho que estou me referindo é o amor, e quero seguir em frente com você. Você faz parte do meu caminho, da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

viaje junto