sábado, 12 de junho de 2010

Especial Dia dos Namorados

Olá, como vai você?  Hoje, Dia dos Namorados pra um monte de gente, dia do Aniversário de Casamento e Aniversário de Namoro dos meus pais, e pra mim, um dia como qualquer outro, já que, não tenho namorado. Estou realmente doente, então não posso nem cogitar de dar uma saída com minhas amigas para tentar esquecer do fato de estar sozinha nesse dia que todos acham tão especial. Ontem , bem tarde, quase hoje, fui ver um filme que realmente adorei,mas me deixou bem triste por estar sozinha: Idas e Vindas do Amor. É SOBRE O QUE? Dia dos Namorados. Foi lançado exatamente nesse dia, só que dos EUA, que é comemorado em fevereiro. Enfim, estava vendo esse filme e pensando, todo mundo arranja um par no final, mandam flores uns para os outros, ficam felizes. E hoje, que é o Dia dos Namorados aqui do Brasil, dá para ver esse clima de romance, nos restaurantes, lojas e estabelecimentos comerciais; no jeito como os casais se olham; no jeito como todo mundo age. Então para aproveitar esse clima especial que tá rolando hoje, fiz esse post só pra esse dia totalmente cruel pra quem não tem namorado, e incrivelmente feliz para quem tem, por isso vou dividir as coisas que você não pode deixar de fazer hoje em duas partes.

PRA QUEM TEM COMPANHIA:

1.   Ouvir músicas de amor:
-   1,2,3,4  Plain White T's
-   Lucky    Jason Mraz(feat Colbie Caillat)
-   Paramore  The Only Exception
-   Taylor Swift  Today Was a Fairytale

e um monte de outras músicas fofinhas de amor que vocês conheçam.


2.   Presentear seus amados
-  Se você for homem, que tal alguma coisa delicada e clássica, acho que todas se derretem com algumas flores exóticas e um cartão com um pequeno poema ou um texto dizendo o quanto você a ama; mas se você quiser uma coisa pra a menina dos seus sonhos recordar sempre e sempre carregar com ela, de um pingente, com um cordão ou uma pulseira, simples, mas bonito. Não precisa ser uma jóia, óó quão cara é a jóia que eu dei pra ela! Pode ser uma bijuteria, desde que seja de bom gosto e com carinho.

- Se você for mulher, acho que depende muito do tipo de homem que você deseja agradar, mas como homens não se importam muito com presentes materiais e tudo mais, seja bem atenciosa, diga que o ama e sempre amará, e compre alguma coisa que combine com ele. Não tem como dar mais dicas sobre isso, porque realmente depende de quem é o seu namorado(ficante, marido, acompanhante, sei lá).

3. Faça planos para saírem

Tanto faz se vocês vão comer alguma coisa, ver um filme, ou dar uma caminhada no Parque da Cidade, o que importa é que seja um momento especial. Geralmente o homem que faz os planos e chama a garota pra sair, mas se você for mulher, e tiver uma idéia bem legal e achar que seu acompanhante vai gostar, sugira alguma coisa, por que as vezes, ele não pensou em nada e sua idéia se torna realidade.


4. Se arrume bem pra ficar bem bonito(a) kkk

Prepare a sua melhor roupa, capriche no make(se for mulher, é claro), fique muuuuuito tempo na frente do espelho treinando suas caras e bocas, escove bem os dentes, arrume o cabelo e passe aquele perfume especial para os dias especiais, porque você vai encontrar uma pessoa especial.
LEVE SEMPRE PASTILHA NO BOLSO! Você não sabe quando pode acontecer uma daquelas coisa né?

5. Se divirta

O mais importante.





PRA QUEM NÃO TEM COMPANHIA:


1. Afaste-se do romantismo

Se você for daquelas pessoas meio depre, afaste-se de tudo que envolve amor. Eu sei que é difícil no dia dos namorados, mas tente não ficar ouvindo músicas românticas, nem ficar vendo filmes iguais Idas e Vindas do Amor.

2. Amigos

Sempre existe os que estão na mesma situação que você, então chame-os para uma festinha, uma saída pro shopping, que eu garanto que as horas vão passar voando na companhia deles, e você vai esquecer de todo esse lance de amor, rapidinho.

3. Escute músicas para solteiros!

Siiiiim, elas existem e estão em todos os lugares. Single Ladies, Beyoncé; Girls just wanna have fun, Cyndi Lauper; Stronger, Britney Spears; são algumas delas. Ouça essas músicas e, se você estiver se sentindo mal, vai esquecer tudinho.

4. Fique doente! kkkkk

Arranje um jeito de ficar doente que nem eu, você não vai conseguir sair de casa e vai ficar na cama o dia inteiro, e mesmo que você queira, não vai conseguir enxergar nem pensar muito no Dia dos Namorados, só como você está se sentindo mal e como você vai fazer para sua febre passar...

Ótima dica não? kkkkkkkk
Mas só use essa como última opção, porque ficar doente é muito ruim!


E essas são as minhas idéias sobre o dia de hoje! Feliz Dia dos Namorados para todos! (:


mariana f.

2 comentários:

  1. Tantas dicas ela tem.
    Tá doendinha de quê? Pode não...
    Tia também tá sozinha e dodói... quer dizer, tô sarando já. Final semana que vem te vejo, viu? beijos

    ResponderExcluir
  2. To muuito gripada tia! Se vem aqui semana que vem? avisa quando chegar ;D bcim

    ResponderExcluir

viaje junto